HISTÓRIA DO SITE

Monte Belo, pequena cidade do sul de Minas Gerais. Com aproximadamente 14 mil habitantes, o município sempre foi palco de grandes eventos. Baladas, Agitos, Bailes, Shows, muita azaração, curtição entre os jovens e muita gente bonita. O sucesso de uma festa hoje em dia, está em sua divulgação por todos os veículos de comunicação, mas a internet espalha rapidamente qualquer informação que qualquer um queira transmitir.
Além de divulgar, o papel da imprensa é destaque por onde passa. Ser clicado em uma festa para sair em um site é um hobby e um prestígio para todos. É o registro de que realmente você curtiu aquele momento.
Como a cidade ainda não tinha um portal desse tipo, viu-se então a necessidade de criar um site para a ampla divulgação e cobertura desses eventos.
Dia 09 de maio de 2007, Bruno Ricardo e Rubens de Oliveira, resolvem por em prática seus conhecimentos de Web Design adquiridos no IFSuldeminas – Campus Muzambinho... Formados em 2.007, resolveram então desenvolver seu primeiro site, visando a qualidade que o mercado gostaria de ter. Com a colaboração de Diego Vieira, escolheram o nome. Caminhando vagarosamente com o desenvolvimento do mesmo, o site começa a ter uma cara de site real, e isso fez com que a vontade de publicá-lo acelerasse os trabalhos.
Dia 15 de setembro de 2007, foi publicado o www.Tvinafesta.com.br , um site completo, simples e moderno, abrangendo os agitos da região, trazendo informações da cidade, e uma interatividade bacana entre internet e pessoas (interação homem/máquina).
Atualmente estamos cobrindo 12 cidades no sul de Minas, e a cada dia que passa, a vontade de expandir esse número aumenta ainda mais.
Caminhando para os 3 anos de muito trabalho e ótimos resultados, o tvinafesta ou tivinafesta.com.br espera contribuir ainda mais para o entretenimento cultural de todos os visitantes que buscam conteúdos produtivos na rede mundial de computadores.
“Estaremos trabalhando para melhorar sempre e atender as expectativas de todos os internautas”. Obrigado pela confiança!

Bruno Ricardo e Rubens de Oliveira - Direção Geral